Novas regras e recomendações para atualização do Instagram.

Novas regras e recomendações para atualização do Instagram.

Se você quer uma oportunidade de bater, é hora de construir uma porta. O Instagram está constantemente saindo com novas atualizações e recursos melhores. Com o tempo, o Instagram precisa atualizar suas políticas para o criador. O Instagram é um aplicativo social muito popular. Mais de 1 bilhão de usuários ativos o usam diariamente. O Instagram nunca para para surpreender seus usuários. É de tirar o fôlego como o Instagram está criando rapidamente novos recursos e atualizações para enfrentar enormes problemas de negócios e ajudar os usuários a apoiar suas marcas favoritas.

O que é monetização do Instagram?

Considere o caso; Muitas pessoas querem aprender a ganhar dinheiro online no Instagram, mas precisam saber como começar. Aqui temos você coberto. Você deve ser claro com a palavra dinheiro. Bem, a monetização do Instagram refere -se à prática de ganhar dinheiro via Instagram por meio de agências de marketing do Instagram. Vamos nos aprofundar antes da monetização do Instagram, não houve restrições específicas para os usuários. Você pode postar o que quiser, mas não é fácil para o usuário ganhar dinheiro hoje em dia. Os criadores devem lembrar que o algoritmo do Instagram se tornou mais rápido do que antes. Não é fácil invadi -lo para aumentar seu alcance agora. O algoritmo do Instagram funciona dessa maneira se o seu anúncio ou conteúdo contiver qualquer algoritmo sexual, nudez, violência ou qualquer outro algoritmo de Instagram abusivo do Instagram, confira sua postagem e a removerá imediatamente. Isso poderia agarrar sua conta por um tempo. Portanto, você deve conhecer a nova atualização do instagram, ao postar, também pode prejudicar sua marca.

Aqui está uma nova atualização e recursos do Instagram

  • O público global em todo o mundo está cada vez mais usando o Instagram. As marcas também são usadas estratégias de marketing diferentes para o maior envolvimento do público. O Instagram anunciou novas atualizações com os seguintes recursos.

Bônus do carretel

O Instagram quer ajudar o usuário a ganhar mais dinheiro. O Instagram permite criar bobinas e ganhar um bônus.

Como funciona

 Crie rolos do Instagram e ganhe um bônus com base no número de peças de até 84m. Você pode contar até 150 rolos do Instagram em direção a esse bônus; Depois de começar, você tem um mês para ganhar o bônus máximo. O Instagram está atualmente testando esse recurso. O número de peças e bônus necessários pode ser diferente a cada vez.

• Conquista

  • O Instagram está explorando novos recursos dia a dia para incentivar os usuários após o bônus do carretel. O Instagram está lançando novos recursos para a conquista do Reel do Instagram para incentivar os criadores a fazer mais bobinas. Allesandro Paluzzi apresenta esse recurso. Os criadores serão notificados quando desbloquearem uma conquista depois de publicarem seu rolo.

Legenda automática

Os recursos automáticos de legenda do Instagram facilitam para os criadores e pessoas de negócios oferecer acesso rápido aos seus vídeos. Se você está assistindo a um carretel no mudo e não consegue entender o que é bobina, a legenda automática ajuda a conhecer. Com as legendas, os vídeos do Instagram se tornam pesquisáveis e se tornou fácil para o usuário; Quando os usuários digitam palavras -chave relacionadas, eles alcançam o vídeo da legenda e como você conseguiu mais pessoas para o seu perfil de negócios, o que leva a mais vendas.

• Sobre esta conta

Este é o recurso mais aguardado do Instagram. Muitas pessoas querem saber sobre qualquer conta de usuário, quando a conta foi criada e quantas vezes os usuários mudaram o nome de usuário, então o Instagram decidiu melhorar os mecanismos de conta anti-fagar. Antes dessa nova atualização do instagram, os usuários não conseguiram obter dados precisos da conta. E mudanças no nome de usuário da conta. Nesse recurso, você obterá mais informações sobre contas específicas, como quando a conta foi criada, em que país opera, quantos anúncios estão em execução, quantas vezes o nome de usuário foi alterado e muito mais.

• Presentes do Instagram

O presente do Instagram é um recurso que permite monetizar o conteúdo do seu carretel. Esse recurso permite que você mostre apreciação ao criador no carretel enviando presentes virtuais. De certa forma, funciona, os espectadores compram estrelas e os usarão para enviar um presente no Instagram. O Instagram fornecerá uma parte da receita no seu rolo que recebeu presentes mensalmente. Você pode ver seus ganhos mensais totais em seu painel profissional. Você será pago quando seu saldo geral atingir US $ 100.

• Notificação

O Instagram notifica o criador quando o usuário de seus seguidores gosta ou comentários em qualquer vídeo do rolo.

• Alertas pós -remoção

Com a nova atualização do instagram agora, o usuário recebe uma notificação pop-up quando o Instagram exclui uma postagem. Uma mensagem pop-up aparece dizendo a eles por que eles removem a postagem. Antes desta atualização, o algoritmo do Instagram removeu a postagem se a postagem fosse contra as diretrizes da comunidade do Instagram e não forneceu nenhum motivo para remover a postagem do usuário. Portanto, ao postar, leia as diretrizes da comunidade do Instagram para saber que tipos de postagens são permitidas e como manter sua conta segura.

• Cronograma de postagem

O Instagram está exibindo um novo recurso, postagens programadas para uma conta profissional. Se você usar o Instagram para negócios, terá uma conta profissional. Você pode agendar uma imagem, vídeo, carrossel ou bobina no aplicativo do Instagram com até 75 dias de antecedência. Antes desta atualização, você precisava usar o software de terceiros para agendar sua postagem, mas agora ele está disponível no Instagram. Você não precisa de mais ferramentas de terceiros.

Qual é a nova atualização do Instagram 2023?

O Instagram é um grande desafio agora. Sempre há um novo recurso do Instagram quase toda semana.

  Toda plataforma de mídia social possui regras e regulamentos para uma atmosfera saudável do usuário. Todos devem considerar essas limitações para salvar sua conta e evitar ser banidas do algoritmo do Instagram. Vamos nos aprofundar em algumas próximas tendências de marketing do Instagram.

70+ melhores filtros para o Photoshop

O Instagram apresenta 70 mais novos filtros. Agora você pode criar fotos mais bonitas com filtros personalizáveis e fazer upload de suas fotos no Instagram e qualquer outro aplicativo social que desejar. Com um único clique, você pode aplicar esses filtros às suas fotos e parecer mais profissional.

Música em feed

            A música é uma ótima ferramenta; É uma parte considerável de uma expressão. Aqui está o Instagram vem com ótimas notícias para os criadores. O Instagram anunciou uma atualização de adicionar músicas em vídeos, histórias ou bobinas.

Mais compras no aplicativo

Cada vez mais, mais clientes estão recorrendo à Internet para suas necessidades de compras, de roupas a comida, por isso não se limita mais a sites oficiais. Shoppable Post Shows em seu feed de notícias; Você pode tocar no produto para ver mais informações sobre eles.

Aumente o marketing de meme

Os memes são antigos, mas o que há de novo na atualização de 2023? Aqui está a resposta: os memes são frequentemente usados no marketing de mídia social. Os memes não apenas podem dar uma risada rápida, mas agora os memes podem ajudá -lo a permanecer relevante.

Influenciadores relacionáveis

O marketing de influenciadores será mais eficaz em 2023. Combine com o criador certo para impulsionar mais o engajamento. Aumente o público, o que leva a mais vendas. As marcas precisam formar parceria com um influenciador mais relacionável.

Final de resultados

Como empreendedor, você deve saber que o marketing digital é essencial para aumentar as vendas e aumentar a base de clientes. Entre mais de 1 bilhão de usuários ativos diariamente, a plataforma é um dos principais serviços de rede social. Para iniciantes, o Instagram oferece uma lista enorme de oportunidades para expandir seus negócios. Está na sua mão. Se você seguir as regras, regulamentos e políticas descritas pela Autoridade do Instagram, poderá aumentar rapidamente sua base de fãs. Isso ajuda a expandir seus negócios, mas se você não seguir as diretrizes e tentar invadir o sistema, também poderá prejudicar sua conta e negócios.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ABOUT COMPANY

Subscribe Newsletter

Sign up for our latest news & articles. We won’t give you spam mails.

Copyright © 2021 - 2024 comprarseguidoresportugal.pt