Como usar histórias do Instagram como um profissional

Como usar histórias do Instagram como um profissional

Mais de 500 milhões de contas do Instagram usam as histórias do Insta diariamente. Mais de 1 bilhão de usuários do Instagram compartilham histórias do Instagram por dia. As histórias do Instagram são uma ótima ferramenta para envolver seus seguidores e compartilhar conteúdo que não leva muito tempo para criar.Esteja você usando o Instagram para sua empresa ou apenas para se divertir, as histórias do Instagram são uma parte vital do crescimento do seu público. É fácil criar histórias do Instagram, mas enquanto você costumava compartilhar vídeos e fotos do momento não editado, em breve pode ficar chato para o seu público. Se você realmente deseja que seus seguidores se envolvam com suas histórias do Instagram, precisa planejar com antecedência e precisa ser um pouco criativo.

Como aumentar seu Instagram com histórias

Você realmente quer obter mais seguidores? Você pode estar se perguntando, as histórias do Instagram o ajudam a obter seguidores? A resposta simples é sim. Neste guia, abordaremos você sobre como usar histórias do Instagram de uma maneira que o ajude a obter mais novos seguidores. Com uma estratégia simples e eficaz do Instagram Story, você pode aumentar seu jogo e melhorar seu marketing e negócios de mídia social .Quanto mais você publica histórias do Instagram, mais elas aparecerão na página do Explorer e mais seguidores você receberá. Crie um excelente conteúdo usando a seção Destaques para obter mais seguidores. Se novos usuários visitarem seu perfil e aproveitar os destaques que você postou, há uma chance de que eles possam segui -lo. Lembre -se de como suas histórias são valiosas para seus seguidores e negócios, para que seu conteúdo seja convincente de conteúdo que as pessoas desejam.

Dica profissional

Se você possui uma conta verificada do Instagram, ela levará mais seguidores com facilidade.

Dirija o tráfego em direção ao seu site

Histórias do Instagram são descobertas. Isso significa que suas histórias do Instagram podem ser encontradas e vistas por pessoas que não são seus seguidores. As histórias do Instagram podem gerar tráfego para seus sites e página de destino. Ensinaremos Como usar histórias do Instagram para impulsionar o tráfego para seus sites. Você pode simplesmente adicionar links às suas histórias; Pode ser fácil para o usuário visitar seus sites. Você pode usar hashtags e marcar outras pessoas para expandir o alcance de suas histórias e impulsionar o tráfego para seus sites.

Ideia de histórias do Instagram para o negócio

Você pode perder muitas oportunidades se sua empresa não estiver no Instagram hoje em dia. Nos últimos anos, o Instagram se tornou um divisor de águas para qualquer empresa que queira se envolver com seu público e aumentar as vendas. O Instagram aumentou sua popularidade entre sua comunidade empresarial, introduzindo a opção de qualquer conta comercial do Instagram para criar histórias e interagir com seu público.Neste guia, você obterá dicas e truques sobre como usar histórias do Instagram para o crescimento dos negócios e maximizar os resultados deles. Se você planeja incluir o Instagram em sua estratégia de marketing para 2023, neste caso, precisa saber onde está. A estática mostra que o usuário ativo gasta uma média de cerca de 28 minutos por dia no Instagram. Duzentos milhões de pessoas visitam pelo menos um perfil de negócios diariamente. 2/3 das visitas do Instagram Stories são de não seguidores que desejam saber mais sobre negócios e produtos no Instagram.

Use histórias do Instagram para aumentar as visualizações

Deseja que mais pessoas vejam sua postagem ou histórias do Instagram? Aqui estão alguns conselhos. O Instagram Stories terá mais visualizações se você usar hashtags apropriadas e relevantes. Apenas dez hashtags podem usar histórias do Instagram, mas elas são suficientes se você as usar efetivamente para atrair o público desejado.. Se as visões da sua história do Instagram estão caindo e se tornaram estagnadas, sugerimos que você comprar visualizações Instagram e mantenha seu público engajado. A tag de localização é outra ferramenta para aumentar a visibilidade da sua história para um novo público. Ajuda as pessoas no local marcado a ver suas histórias; Assim, você obtém mais visualizações de um público maior. Quando qualquer usuário procura um local ou local específico no Instagram, eles podem ver o que os outros usuários do Instagram estão postando sobre esse local. Como o Instagram exibe conteúdo gerado pelo usuário em diferentes áreas, suas histórias têm uma grande chance de ser exibido.

Truque de histórias do Instagram para ganhar curtidas

Mais curtidas são iguais a mais sucesso no Instagram. Os gostos desempenham um papel essencial na maneira como você usa o Instagram para ficar famoso. Você está se incomodando em como obter mais curtidas no Instagram? Definitivamente, você faz. Obter curtidas no Instagram não precisa ser um desafio, mas também exige algum trabalho e tempo. No entanto, sempre há um atalho para todos os problemas. Se você deseja muitas curtidas rapidamente em sua postagem, aqui devemos ajudá -lo a Comprar Likes Instagram, em vez de fazer alguma luta, e você receberá o número desejado de curtidas sem demora. Mas se você não deseja gastar seu dinheiro comprando curtidas do Instagram, deve seguir algumas estratégias simples para obter mais curtidas. O Instagram é uma plataforma visual de mídia social. Parece importante no Instagram, portanto, concentre -se na qualidade da sua imagem. Quanto melhor a qualidade da sua imagem, mais curtidas, comentários e compartilhamentos você receberá.

Escolha quais histórias destacar

Como mencionamos anteriormente, as histórias do Instagram são uma excelente ferramenta para envolver seu público no Instagram. Como as histórias do Instagram duram apenas 24 horas, quem não abre o aplicativo do Instagram nesse dia perderá sua história. Suponha que suas histórias estejam disponíveis on -line permanentemente; Isso o servirá para obter mais visualizações. Vamos nos aprofundar em como usar o Instagram Stories destaca efetivamente. Os destaques do Instagram Stories são as histórias categorizadas que foram salvas no perfil do usuário do Instagram. Eles são acessíveis além de 24 horas após a postagem. Os destaques do Instagram Stories são o indicador perfeito para o usuário mostrar o que é sua empresa ou marca. Portanto, escolha a imagem, vídeo ou texto para salvar em destaques que você deseja mostrar seus seguidores novos e existentes. Manter seu cliente informado é um dos principais objetivos de qualquer negócio. Você pode provocar seus espectadores, dando a eles uma visão interna do seu produto.

O que postar no Instagram Stories

Agora você está pensando que tipo de histórias você pode fazer, as oportunidades são ilimitadas. Uma história é um formato que combina foto, texto em vídeo e adesivos de maneira criativa. O Insta Stories vive por 24 horas e desaparece se não for baixado ou salvo no arquivo ou nos destaques. As histórias do Instagram aparecem na barra superior do aplicativo móvel do Instagram. As histórias do Instagram são o primeiro olhar que seus seguidores verão quando abrirem o aplicativo do Instagram. Se você estiver usando o Instagram pessoalmente, poderá postar o que quiser. Mas gerenciar uma conta da marca do Instagram pode ser um desafio. É uma luta contínua postar no momento perfeito e ter novas idéias para vencer o algoritmo. Sempre tente postar alguns novos tipos de postagens e histórias do Instagram para atrair o público desejado. Dê ao seu público uma pausa mental com o quebra -cabeça. Aceitar desafios recorrentes; Isso pode ser uma ocorrência diária, semanal ou mesmo mensal. Você também pode postar a resposta para as perguntas feitas por seus clientes.

Construa sua transparência da sua marca com histórias do Instagram

De acordo com um estudo realizado pela Microsoft, o tempo médio de atenção humana caiu de 12 segundos para 8 segundos atualmente. Isso significa que o ser humano está sempre com pressa. Eles nunca preferem assistir ao vídeo mais longo. O maravilhoso das histórias do Instagram para marcas ou empresas é que elas atendem a esta geração de pessoas com mais curta atenção. Você só pode postar um vídeo de 15 segundos por vez. Se você está prestes a lançar um novo produto ou serviço e deseja dar ao seu público uma prévia exclusiva por trás da cena, essa plataforma funciona melhor para você. Qualquer conteúdo que você coloca no Instagram Stories é rápido e facilmente consumível, tornando mais atraente os usuários clicarem. Você pode criar um ótimo vínculo com seus seguidores postando diariamente ou semanalmente. Histórias publicadas por marcas e empresas obtêm mais visualizações do que histórias de perfis pessoais regulares. Através do marketing do Instagram Stories, você pode promover serviços de produto, qualquer ferramenta e mensagens que você queira compartilhar com seu público.

Obtenha feedback instantâneo sobre produtos

Com a ajuda de histórias do Instagram, você pode obter feedback instantâneo sobre seu produto ou serviço antes mesmo de lançar o produto. Você pode fazer alguma pesquisa de mercado pedindo ao seu público um feedback honesto.

ABOUT COMPANY

Subscribe Newsletter

Sign up for our latest news & articles. We won’t give you spam mails.

Copyright © 2021 - 2024 comprarseguidoresportugal.pt