7 maneiras fáceis de obter mais visualizações no Instagram

7 maneiras fáceis de obter mais visualizações no Instagram

Cerca de 2 bilhões de pessoas estão em busca de buscar atenção nesta plataforma de mídia social. Gerar mais visualizações no Instagram não é fácil; bem, você precisa passar por um processo adequado através do qual você vai ter mais atenção no Instagram. Empresários e influenciadores atualizados seus perfis para vir em destaque. Eles estão sempre em busca de como aumentar o numero de visualizações no Instagram.

Aqui discutimos todas as formas possíveis de obter mais visualizações no Instagram, quer você queira para histórias, posts, bobinas e seu perfil.

Poste com mais frequência:

É uma análise comum que se você postar com mais frequência quanto mais você vai ter impressões no Instagram. Tipo, você precisa postar sete a oito vezes por semana, quanto mais você se envolver com seu público, mais você terá impressões em seus posts. Você precisa postar vários tipos de posts para dar um bom começo. Experimente a escolha do público postando várias vezes com vários tipos. Ele mais ampla o caminho do público e torna sua página única. Dessa forma, mais pessoas sabem sobre você e sua marca.

Otimização de sua conta do Instagram:

O perfil da sua conta dá a primeira impressão no público e como todos sabemos que nossa primeira impressão é a última impressão, então, só precisamos cuidar do nosso perfil e torná-lo otimizado de tempos em tempos. Esta atualização aumenta a impressão em nossa conta do Instagram.

Aqui estão todos os passos que você precisa seguir para uma melhor otimização da conta.

Use uma conta de negócios no Instagram

Use logotipos como sua foto de perfil

Adicionar links adequados na bios

Use palavras-chave de segmentação em sua biografia para que o público direcionado chegue até você.

Reconheça o algoritmo do Instagram:

Bem, todos nós consideramos que o algoritmo do Instagram é temeroso e não podemos facilmente lidar com isso. Todos os usuários que querem saber como aumentar o numero de visualizações no Instagram deve reconhecer o uso do algoritmo do Instagram.  Não é tão misterioso quanto você está pensando agora. Todas as postagens, histórias de bobinas e campanhas promovem e tendência no Instagram com base em conjuntos de métricas no algoritmo do Instagram, como.

Engajamento – quão bem você engaja seu público postando de tempos em tempos.

A atividade de seus seguidores – o que eles estão fazendo no Instagram todas as coisas que eles estão seguindo sobre ele, e como eles estão usando o Instagram.

Sua atividade- como você usa o Instagram? Que tipo de conteúdo você está mostrando nele?

O Instagram tem um olho muito atento em você o que você está fazendo nele, certifique-se de que você faz tudo de acordo com seu algoritmo, então você vai automaticamente alcançar mais pontos de vista.Não compre seguidores falsos porque se o Instagram sabe disso então ele vai destruir o seu perfil. Tenha cuidado ao usar o Instagram e entenda seus termos e políticas se você quiser chegar ao topo do feed de todos, então entenda este algoritmo.

Utilize sessões ao vivo do Instagram:

No debate da interação com o público, ir ao ar é a melhor opção embora. Essas sessões ao vivo darão valor à sua conta. Bobinas, vídeos e postagens são plantadas e perfeitas porque são gravadas com todas as edições. Mas em sessões ao vivo, você mostra ao seu público o seu fora da câmera e edita a vida do verdadeiro você! O produto real que você está oferecendo. Dessa forma, mais público se envolverá com sua marca.

O Instagram ao vivo ajuda com comentários em tempo real e você pode se conectar com seu público diretamente através dessas sessões ao vivo. Você pode responder às perguntas de seus clientes em sessões ao vivo e mais público se junta a ele porque eles querem respostas às suas perguntas relacionadas ao produto.

Use o Instagram ao vivo para promover seu produto e criar consciência sobre sua marca. Você pode ver que se qualquer marca de cosméticos introduzir um novo produto, eles começarão sua campanha de conscientização em sessões ao vivo.

Alguns passos a seguir para ir ao vivo no Instagram:

  • Vá para o canto superior direito e clique no sinal ( + )
  • Aqui na parte inferior clique ao vivo e você vai ao vivo com o seu público
  • Você pode promover sua sessão ao vivo contando-a sobre a história sobre o seu tempo de sessão ao vivo
  • Melhore seu público para participar de suas sessões ao vivo
  • Verifique a programação de horários do seu público quando eles estão em sua maioria ativos e defina seu tempo de sessão ao vivo de acordo com ele.
  • Você pode definir sua câmera em sessões ao vivo para melhor impressão e qualidade
  • Use filtros e adesivos se quiser adicionar às suas sessões ao vivo.

Monte brindes no Instagram:

No mundo do marketing digital, diferentes empresas de marketing digital vendendo seus Produtos Digitais um dos mais importantes é vender seguidores reais para nossa conta do Instagram. Portanto, você pode comprar seguidores no Instagram, mas também pode obter novos através da oferta de brindes nesta plataforma. Então, esse sorteio aumenta o número de visualizações em sua conta do Instagram. Eles têm o potencial de aumentar os seguidores. Você deve estar consciente sobre oferecer brindes porque principalmente você vai perder seguidores após o fim do sorteio.

Primeiro, você precisa selecionar o que está dando e para o público-alvo, você pode fazer uma parceria com outra marca para ampliar seu público. Após a seleção da recompensa de sorteio, os critérios através do público podem se inscrever para esse sorteio específico. Esses critérios podem atingir um grande público, como você pode dizer comentário abaixo do post, compartilhá-lo com seus amigos e marcá-los desta forma, aumenta o aumento dos seguidores. Você pode definir os critérios para compartilhar esses brindes na história dos participantes.

Um dos principais objetivos dos brindes é promovê-los, quanto mais você promover esses brindes, mais você terá sucesso em seu plano e alvo e receberá uma resposta esmagadora. Agora, no final, você precisa selecionar um vencedor que deve ser mostrado publicamente e fazer um sorteio justo. Dessa forma, as marcas lucram com os brindes que apenas dão um produto ao vencedor e recebem um grande público que participa.

Use seus próprios anúncios no Instagram

Quando você está procurando como aumentar o numero de visualizações no Instagram esses anúncios são o método pago para aumentar seu engajamento no Instagram.  Você deve ter cuidado ao criar seus anúncios no Instagram.

  • Vá ao gerente de anúncios do Facebook para criar seus anúncios.
  • Selecione o objetivo de seus anúncios
  • Dê o nome da campanha que você começa no Instagram
  • Escolha adicionar colocação- onde você está colocando anúncios e você deve selecionar o Instagram
  • Selecione seu público-alvo
  • Finalize seu orçamento e cronograma
  • Escolha seu formato de anúncio no Instagram.

Colaboração com influenciadores

Colaboração com micro-influenciadores é considerada uma das melhores estratégias de mídia social ganhar mais visualizações no Instagram .Influenciadores com um grande número de seguidores podem promover nossa conta compartilhando-a em seus stories às vezes você precisa pagá-la para colaborar com o macro influencer.

No entanto, no caso do micro-influenciador, eles vão fazê-lo sem pagamento apenas para obter mais impressões e contatos. Os micro-influenciadores devem ter seu público-alvo assim; eles mudarão automaticamente para sua conta. Por exemplo, se você está vendendo qualquer produto cosmético, um influenciador de moda usa seu produto; mencioná-lo na história, e dá críticas honestas. Um estudo mostra que quase 66% do público acredita nas avaliações dos influenciadores.

Conclusão:

Aqui, discutimos todas as 7 maneiras como aumentar o numero de visualizações no Instagram.Se você passar por todas essas maneiras, então você vai obter mais impressões no Instagram e fazer sucesso no Instagram. Mantenha essa estratégia em sua mente e vá nesse fluxo para impulsionar seu engajamento no Instagram.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ABOUT COMPANY

Subscribe Newsletter

Sign up for our latest news & articles. We won’t give you spam mails.

Copyright © 2021 - 2024 comprarseguidoresportugal.pt