Você sabe, qual é o melhor horário para postar no Instagram em Portugal?

Essa é a pergunta que muitos fizeram e ainda não obtiveram uma resposta precisa sobre quais são os melhores horários em termos de postagem no Instagram. Antes de responder qual o melhor horário para postar no Instagram, é importante saber porque é importante saber isso.
A mídia social não é tão fácil quanto parece, porque por trás de um simples post há estratégia, percepção do consumidor, comportamento do consumidor e muito pensamento que vai nos bastidores para reunir uma peça de comunicação perfeita para apoiar um visual para um grupo demográfico específico ou uma vasta demografia.
Se não chegasse às pessoas para as quais se destinava, seria uma pena, e é por isso que é crucial saber o tempo de postagem no Instagram ou em qualquer outro aplicativo ou site de mídia social, mas isso só pode ser alcançado estudando o comportamento de consumidores quando eles fazem mais login em um determinado site, que pode ser em que hora do dia? Horários diferentes em cada dia ou apenas uma vez?
Essas são as perguntas que precisam ser respondidas antes que essas mensagens perfeitamente articuladas sejam enviadas para seus públicos-alvo verem quando fizerem login no Instagram.

Você está em Portugal? Descubra qual é a melhor altura para publicar no Instagram em Portugal

Analisamos muitos posts do Instagram para concluir que os melhores dias para postar no Instagram para usuários portugueses é sábado e domingo, e quando se trata de acumular o maior número de engajamento é às 6h de domingo.
Pelo contrário, também descobrimos os piores dias para postar no Instagram em Portugal, e isso foi no meio da semana. Se você postou no Instagram na quarta e quinta-feira e por acaso carregou sua postagem entre 10h e 16h de uma quarta-feira e entre 21h e 23h de uma quinta-feira, saiba que suas postagens acumularão a menor taxa de engajamento em comparação com a postagem em qualquer outra hora ou dia da semana.
Agora, vamos revelar os melhores momentos do dia, durante toda a semana para postar no Instagram em Portugal. A partir de segunda-feira, o melhor horário para postar é às 5h. Sim, é tão cedo quanto 5 da manhã e é para obter a maior taxa de engajamento.
Terça-feira não é muito diferente porque o melhor horário para postar no Instagram é às 6h. O mesmo vale para quarta-feira também, já que você precisaria postar às 6 da manhã também para obter um monte de globos oculares. 05:00 e 06:00 respectivamente para quinta e sexta-feira, enquanto o melhor horário para postar no Instagram em Portugal no sábado e domingo é às 6:00.

Piores momentos para postar no Instagram em Portugal

Depois de descobrir qual é o melhor horário para postar no Instagram em Portugal é justo saber os piores horários para postar no Instagram também em Portugal, para que você saiba qual hora do dia evitar.
Os piores momentos diferem entre si para cada dia, ao contrário dos melhores dias. Para segunda-feira, você deve evitar postar às 14h, enquanto para terça-feira seria 13h. Quando se trata de quarta-feira, você deve evitar postar qualquer coisa às 10h e, para quinta-feira, qualquer horário é bom, desde que você não poste às 23h.
Você gostaria de postar antes ou depois das 9h de uma sexta-feira e no sábado não poste às 20h e evite 16h no domingo.

Então, quais são as principais conclusões disso?

Em 2022, houve uma mudança séria nos dados porque depois de 2018 o melhor momento para postar no Instagram não era tão cedo assim. Acreditávamos que sempre que seu público era o mais ativo em suas redes sociais era o melhor momento para postar, no entanto, esse não é o único fator a ser considerado agora ao postar no Instagram para obter o máximo de engajamento.
Em Comprarseguidoresportugal.com, sabemos que o algoritmo do Instagram leva em consideração o horário em que as postagens são postadas, mas depois de ver os dados, sentimos que não é o caso de antes. Além disso, o Instagram desmascarou o fato de que a classificação no feed inicial exigiria as primeiras 30 interações, e agora a pressão de postar quando seu público está ativo é levantada.
Em vez disso, a nova estratégia é postar o mais cedo possível e ganhar o máximo de interações ao longo do dia, porque parece que quanto mais cedo a postagem for postada, ela continuará aparecendo no feed inicial mais vezes do que postando, vamos supor, às 16h.
As coisas estão mudando no Instagram, especialmente os horários de postagem, portanto, mantenha-se atualizado para obter os melhores resultados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ABOUT COMPANY

Subscribe Newsletter

Sign up for our latest news & articles. We won’t give you spam mails.

Copyright © 2021 comprarseguidoresportugal.com