Como Saber Quem Visitou O Meu Instagram Conta

Como Saber Quem Visitou O Meu Instagram Conta

Se o seu perfil do Instagram for público, com essas etapas simples você rastreará o número de espectadores que visitam seu perfil diariamente.


O Instagram é um dos sites de mídia social mais populares atualmente. Com mais de um bilhão de usuários ativos por mês conectando-se todos os dias para ver o que seus amigos, familiares e celebridades favoritas postaram.
Embora haja muitos usuários do Instagram que postam regularmente, também há muitas pessoas que simplesmente rolam e não postam muito, ou que usam a rede para perseguir outras pessoas.


Se você é um usuário do Instagram com um perfil público. Você provavelmente já ponderou mais vezes do que gostaria de admitir, ‘se eu posso ver quem visita meu perfil do Instagram?’
Então, como alguém pode ver quem está olhando sua conta no Instagram? Finalmente, algumas respostas sólidas

Posso saber quem viu meu perfil do Instagram?

Esta é a pergunta mais frequente hoje em dia: como saber quem visitou o meu instagram e perguntas semelhantes.
As pessoas estão muito curiosas sobre o que as outras pessoas estão fazendo atualmente. Como eles estão fazendo na vida que usam o Instagram como uma ferramenta de perseguição.
Como resultado, o Instagram não informa seus usuários sobre quem persegue ou visualiza seu perfil, pois considera isso uma violação de privacidade.
No entanto, o blog inclui vários aplicativos úteis que podem ajudá-lo a descobrir coisas.

Como posso saber quem verificou meu Instagram?

Para ser mais específico, não existe uma maneira simples de você ver quem visita seu perfil do Instagram.
Além disso, diferentes aplicativos afirmam dizer quem viu seu perfil do Instagram. Mas, na realidade, eles funcionam? Confira abaixo.

Followmeter – Análise não seguida para Instagram

Um dos aplicativos que afirmam mostrar quem visitou seu perfil do Instagram é o Followmeter for Instagram.
No entanto, se você ler os comentários na página do aplicativo, descobrirá que ele não funciona de jeito nenhum.

Perfil +

Outro aplicativo, Profile +, afirma ser capaz de exibir quem viu seu perfil do Instagram. Este aplicativo, por outro lado, não funciona. Ele tenta fazer você pagar por serviços como ‘quem viu meu perfil no Instagram’, embora eles não estejam disponíveis.

Analisador de Seguidor para Instagram

Follower Analyzer é outro aplicativo que finge ser capaz de dizer quantas pessoas viram seu perfil do Instagram, mas isso não acontece.
Esses aplicativos parecem funcionar apenas exibindo uma lista de nomes de usuário aleatórios do Instagram. Ele muda a cada vez que você visita o aplicativo, dando a impressão de que o usuário está fazendo alguma coisa.
Além disso, esses aplicativos criam uma séria preocupação com a privacidade. Uma vez que eles capturam todos os dados da sua conta assim que você se cadastra com sua conta do Instagram.
Porque uma grande porcentagem de usuários do Instagram gasta seu tempo percorrendo os perfis de outras pessoas, em vez de enviar qualquer coisa por conta própria.
Se o Instagram tornar públicos os dados de suas atividades, existe um bom risco de eles desistirem de usar a plataforma, o que é negativo para os negócios.

Como verificar quem visitou meu perfil usando a conta comercial do Instagram


Você também pode verificar quem viu seu perfil no Instagram, tendo uma conta comercial no Instagram. Ele permite que você veja quem visitou seu perfil do Instagram, o que é uma informação útil. Vamos ver como isso funciona
• Abra o aplicativo Instagram
• Toque na opção ‘Configurações’ no final da página
• Em seguida, toque em ‘Contas’
• Toque na última opção ‘Mudar para conta profissional’, sua conta agora será convertida em uma conta empresarial
• Ao clicar em mais algumas opções, você pode verificar os insights do seu perfil
Esta é a única forma de verificar as visitas do seu perfil e quantos visitantes o estão visitando. Com isso, você pode analisar o desempenho de suas postagens, vídeos, histórias e outras atividades.
Com uma conta empresarial, você terá acesso a informações úteis sobre as pessoas que estão visualizando seu perfil. Como sua região, faixa etária, raça e os horários em que estão disponíveis.
Por outro lado, os insights não irão expor as identidades de todas as pessoas que viram seu perfil.

Histórias do Instagram para verificar quem visitou meu perfi

Embora o Instagram não permita que seus usuários verifiquem quem viu seu perfil. Mas tem um recurso que permite verificar quem visitou seu perfil e que é o Stories.
Ao colocar as histórias em seu perfil do Instagram permitirá que você veja quem visitou seu perfil.
Cada vez que alguém visitar seu perfil, eles verificarão a história. É assim que o nome deles aparecerá no canto inferior esquerdo de suas histórias recentes do Instagram.
Basta clicar nele e descobrir quem visitou seu perfil e também assistiu a sua história. Isso mostrará uma lista de todos que visitaram seu perfil.
Então, como um Instagrammer ativo, com um perfil público, é óbvio se perguntar quem viu seu perfil. Infelizmente, o Instagram não permite que seus usuários verifiquem quem viu meu perfil diretamente.
Além disso, se o seu perfil não estiver aumentando em termos de curtidas e seguidores. Você deve visitar o melhor site para comprar seguidores Instagram e dar um impulso ao seu perfil IG.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ABOUT COMPANY

Subscribe Newsletter

Sign up for our latest news & articles. We won’t give you spam mails.

Copyright © 2021 - 2024 comprarseguidoresportugal.pt